segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Não gosto de Woody Allen

Grande sacrilégio que eu estou a dizer.
A intelectualidade vai-me cair em cima. Só não cai porque nem sequer passam por aqui. Thank God!
Não gosto do humor deprimente dele. Não gosto da cara dele. Não gosto das mensagens que transmite. E também não gosto da vida pessoal dele. É um porco!
Porque me lembrei disto? Sei lá! É tarde, tenho sono e esta conjunção de factores arrasta sempre consigo um ataque de estupidez. Mas não é só por isso, é mesmo porque não gosto e apateceu-me partilhar este meu sublime pensamento com o mundo.

3 comentários:

CHM disse...

UI, tanto preconceito =). E isto tudo porque não quiseste prestar atenção a um dos melhores filmes dos últimos anos...Match Point!! Temos aqui mais um ponto de discordância na nossa vida... chuif chuif! Afinal, para mim não há melhor humor do que o deprimente e sempre tive uma atracção fatal por personalidades públicas extremamente antipáticas =)***

Paula disse...

ola caxuxinha !

em dia feriado aqui no burgo e aproveitando as vacancas do Fern e antes de irmos dar um passeiozinho, vim aqui para te dizer que partilho da tua opiniao, eu tambem nao gosto dele , eh feio como a caca tem a mania de tar sempre a falar em sexo, nao tenho pachorra pa musica dele pos filmes, apesar de ter k dar o braco a torcer e alguns dos ditos num serem mauzinhos de todo,o ter uma vida estranha tb num gosto o ter casado com a filha adoptiva ou la k foi
uffffffffff
talvez eu nao seja intelectual sei la ! :(
mas como se diz por ai : poupa-me!
num gosto, num gosto e num gosto dele perontus
mas gosto de ti caxuxa, e gosto de conversar ctg tb!
bjinhos "rexonxudinhos" com muita amizade e carinho

LuzHarmonia disse...

Olha, apetece-me dizer-te que eu também não gosto dele.
Podem dizer que ele é muito bom, tem umas piadas muita giras, que tudo dele é muita fixe...
Mas nem páro para ver.
Os poucos que vi não gostei, mas deve ser o ar dele. O ar ou o vento sei lá.
Tenho o direito de não gostar e nesta fase da minha vida, tenho o direito de dizer o que sinto e penso e quem não gostar, azar.
Bessos